Daniel Paulista celebra classificação do CRB para a final do Alagoano
Treinador não poupou elogios ao seu elenco
Pela 13º vez consecutiva, o CRB conseguiu de classificar para a final do Campeonato Alagoano. O time comandado por Daniel Paulista venceu o Murici e garantiu a vaga. Após a partida, o treinador elogiou o elenco e destacou a qualidade de todos os jogadores, mas deixou evidente que ainda há muito a se fazer. Ele também parabenizou o Departamento Físico do clube pelo bom trabalho realizado.
- Eu não vejo que nós temos um time, nós temos um grupo. Um grupo que tem demonstrado agora, com todos à disposição, que tem qualidade, tem peso, e acho que isso é o mais importante. Acho que o CRB tem demonstrado algumas coisas que são características. Uma equipe que joga pra frente, muito atlética, com muita força física, com uma marcação extremamente agressiva em todos os jogos - disse o treinador.
Ao citar sobre o momento atual do clube, com boa colocação no Nordestão, Copa do Brasil e também no Alagoano, o treinador destaca:
- É um momento muito bom, mas que a gente tem que continuar trabalhando para que os objetivos continuem acontecendo.
Daniel fez questão de valorizar o trabalho de preparação física do clube, que tem feito milagres com o grupo, que disputa três campeonatos diferentes e sofre pouco com lesões.
- O momento de a gente ter rodado a equipe nos deixou hoje com a tranquilidade e a convicção de que a equipe está pronta no aspecto físico. A equipe tem demonstrado um poder muito grande, acho que hoje sobrou fisicamente. Nós temos que parabenizar o trabalho comandado pelo Rodolfo, já há dois anos que está comigo aqui… E o índice de lesões é muito baixo. O CRB sempre é elogiado no aspecto físico, o time que termina os jogos inteiro - disse Daniel.
Na sequência, o CRB vai enfrentar a Juazeirense na quarta-feira (20), às 19h, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela sexta rodada do Nordestão.
Veja também
Últimas notícias
Clima Bom, bairro de Maceió, registra 70 dias sem homicídios
PM apreende 25 armas de fogo e mais de 10 kg de drogas na última semana em Alagoas
Caso Master: foragido de operação da PF é preso em Dubai
Datafolha 2º turno: Lula e Flávio têm 45% das intenções de voto
Milton Naves, locutor mineiro, morre aos 70 anos
Maceió Abraça o Mundo avança para segunda etapa de intercâmbio estudantil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
