CRB

Daniel Paulista celebra classificação do CRB para a final do Alagoano

Treinador não poupou elogios ao seu elenco

Por 7 Segundos 18/03/2024 09h09
Daniel Paulista celebra classificação do CRB para a final do Alagoano
Daniel Paulista, técnico do CRB - Foto: Francisco Cedrin / Ascom CRB

Pela 13º vez consecutiva, o CRB conseguiu de classificar para a final do Campeonato Alagoano. O time comandado por Daniel Paulista venceu o Murici e garantiu a vaga. Após a partida, o treinador elogiou o elenco e destacou a qualidade de todos os jogadores, mas deixou evidente que ainda há muito a se fazer. Ele também parabenizou o Departamento Físico do clube pelo bom trabalho realizado.

- Eu não vejo que nós temos um time, nós temos um grupo. Um grupo que tem demonstrado agora, com todos à disposição, que tem qualidade, tem peso, e acho que isso é o mais importante. Acho que o CRB tem demonstrado algumas coisas que são características. Uma equipe que joga pra frente, muito atlética, com muita força física, com uma marcação extremamente agressiva em todos os jogos - disse o treinador.

Ao citar sobre o momento atual do clube, com boa colocação no Nordestão, Copa do Brasil e também no Alagoano, o treinador destaca: 

- É um momento muito bom, mas que a gente tem que continuar trabalhando para que os objetivos continuem acontecendo.

Daniel fez questão de valorizar o trabalho de preparação física do clube, que tem feito milagres com o grupo, que disputa três campeonatos diferentes e sofre pouco com lesões.

- O momento de a gente ter rodado a equipe nos deixou hoje com a tranquilidade e a convicção de que a equipe está pronta no aspecto físico. A equipe tem demonstrado um poder muito grande, acho que hoje sobrou fisicamente. Nós temos que parabenizar o trabalho comandado pelo Rodolfo, já há dois anos que está comigo aqui… E o índice de lesões é muito baixo. O CRB sempre é elogiado no aspecto físico, o time que termina os jogos inteiro - disse Daniel.

Na sequência, o CRB vai enfrentar a Juazeirense na quarta-feira (20), às 19h, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela sexta rodada do Nordestão.