Penedense vence Coruripe e está na final da Copa Alagoas
Agora, time de Penedo aguarda CSA ou Murici na decisão

Em duelo realizado na tarde deste domingo (24), o Penedense bateu o Coruripe por 1 x 0 pelo jogo de volta da semifinal da Copa Alagoas. Com o empate no primeiro confronto, e a vitória neste jogo, o Alvirrubro está classificado para a final. O único gol da partida foi marcado pelo volante Léo, aos 10 minutos do segundo tempo.
O Penedense chega a grande decisão após se classificar na liderança do grupo A na primeira fase, com a campanha de 14 pontos conquistados, quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Agora o Jacaré aguarda o vencedor da outra semifinal entre Murici e CSA.
O Coruripe se despede da competição depois de ter conseguido a sua vaga no mata-mata sendo o segundo colocado do grupo A, com a campanha de 13 pontos, quatro vitórias, um empate e uma derrota.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
