Dorival repensa escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Espanha
Técnico quer reavaliar fisicamente os titulares que enfrentaram a Inglaterra
É possível que, para enfrentar a Espanha, Dorival Júnior não repita a escalação da Seleção Brasileira que funcionou contra a Inglaterra, no sábado (23).
Os 11 escolhidos pelo treinador para o jogo amistoso realizado em Wembley foram: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. Contudo, o profissional está preocupado com a parte física dos jogadores e o descanso de todos.
Bremer, Douglas Luiz, Pablo Maia, Andreas Pereira e Endrick entraram no segundo tempo do jogo diante dos ingleses e, em teoria, seriam opções para participar do revezamento do time.
- Temos que ter calma, é muito cedo. Teremos um jogo difícil e complicado daqui a três dias. A mesma equipe atuou ontem, com 24h a mais de descanso, por isso que precisamos repensar uma escalação para o jogo seguinte. Primeiro avaliarmos por completo nosso elenco e depois continuar a buscar com treinamentos, com uma condição que nos dê e facilite, a quem for a campo, tentar entrar e manter esse ritmo que apresentamos - disse Dorival, após a vitória da Seleção Brasileira.
➡️ O QUE VEM POR AÍ?
Próxima adversária do Brasil, a Espanha perdeu para a Colômbia na sexta-feira (22), por 1 a 0. O time terá um dia a mais de descanso até o confronto com os brasileiros.
Após enfrentar a Inglaterra, a Seleção Brasileira jogará contra os espanhóis na terça-feira (26). A partida será disputada no Santiago Bernabéu, às 17h30 (de Brasília).