Dorival repensa escalação da Seleção Brasileira para enfrentar a Espanha
Técnico quer reavaliar fisicamente os titulares que enfrentaram a Inglaterra
É possível que, para enfrentar a Espanha, Dorival Júnior não repita a escalação da Seleção Brasileira que funcionou contra a Inglaterra, no sábado (23).
Os 11 escolhidos pelo treinador para o jogo amistoso realizado em Wembley foram: Bento; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vini Jr. Contudo, o profissional está preocupado com a parte física dos jogadores e o descanso de todos.
Bremer, Douglas Luiz, Pablo Maia, Andreas Pereira e Endrick entraram no segundo tempo do jogo diante dos ingleses e, em teoria, seriam opções para participar do revezamento do time.
- Temos que ter calma, é muito cedo. Teremos um jogo difícil e complicado daqui a três dias. A mesma equipe atuou ontem, com 24h a mais de descanso, por isso que precisamos repensar uma escalação para o jogo seguinte. Primeiro avaliarmos por completo nosso elenco e depois continuar a buscar com treinamentos, com uma condição que nos dê e facilite, a quem for a campo, tentar entrar e manter esse ritmo que apresentamos - disse Dorival, após a vitória da Seleção Brasileira.
➡️ O QUE VEM POR AÍ?
Próxima adversária do Brasil, a Espanha perdeu para a Colômbia na sexta-feira (22), por 1 a 0. O time terá um dia a mais de descanso até o confronto com os brasileiros.
Após enfrentar a Inglaterra, a Seleção Brasileira jogará contra os espanhóis na terça-feira (26). A partida será disputada no Santiago Bernabéu, às 17h30 (de Brasília).
Veja também
Últimas notícias
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Preso suspeito de matar jovem com quem mantinha relação extraconjugal em Palmeira dos Índios
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
