CRB vence o Altos e avança na Copa do Nordeste
Galo encara o Botafogo-PB na próxima fase

O CRB está classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste. O Galo superou o Altos-PI por 2 a 0 e agora terá o Botafogo-PB como adversário nas quartas de finais da competição. Agora, o Galo foca as suas atenções na final do Campeonato Alagoano, diante do ASA, no próximo sábado.
O jogo
O CRB criou seis chances de gol no primeiro tempo. Antes dos cinco minutos, Falcão quase marcou num chute de fora da área. Depois, Anselmo Ramon passou pelo goleiro e Arlan salvou na pequena área.
O Altos teve sua melhor oportunidade aos 12. Bryann passou por dois, avançou no campo ofensivo e foi puxado pelo Léo Pereira. Os jogadores pediram falta e expulsão do jogador regatiano, mas o árbitro mandou o lance seguir.
O CRB criou ainda com Matheus Ribeiro, Léo Pereira e Anselmo Ramon, apertando o adversário. Aos 47, Mike sofreu pênalti de Arthurzinho. Anselmo cobrou bem, deslocando o goleiro do Altos, e marcou seu quinto gol na Copa do Nordeste.
O Altos adiantou suas linhas na etapa final, mas tinha dificuldade de finalizar. Arlan, de cabeça, concluiu para fora, na melhor chegada, mas o CRB soube fechar os espaços.
O problema é que o placar era magro, deixando a torcida regatiana tensa no Rei Pelé. Aos 26, porém, a parada foi resolvida. Labandeira avançou pela direita e cruzou. Careca cortou e Léo Pereira chegou batendo para aumentar a vantagem do CRB: 2 a 0. Aos 41, João Neto ainda marcou para o Galo, mas estava impedido.
Veja também
Últimas notícias

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo

Florinda Meza é acusada de agressões físicas e psicológicas contra Roberto Bolaños
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
