Em briga de gigantes, Palmeiras define futura fornecedora de material esportivo
Puma venceu batalha com a Adidas e deve seguir como fornecedora do Verdão
Após uma novela que durou quase um mês, enfim o Palmeiras deve ter a confirmação de qual empresa será a fornecedora de material esportivo do clube a partir da temporada de 2025.
Mesmo com o forte assédio da Adidas, a Puma conseguiu vencer a batalha e deve renovar o atual contrato para seguir por mais três anos patrocinando o clube.
A informação foi dada pelo portal 'Nosso Palestra', e agora a empresa alemã prepara o vídeo de anúncio da renovação campeã com o Palmeiras. A parceria nasceu em 2019 e, desde então, o clube empilhou taças com a nova fornecedora.
Mesmo diante de uma boa proposta da Adidas, a Puma foi a empresa que ofereceu um valor maior, com um reajuste de 25% em relação à quantia que é atualmente paga, totalizando R$ 50 milhões anuais – entre dinheiro e royalties.
O novo vínculo da empresa alemã com o Verdão contará com metas, que podem aumentar as cifras para R$ 60 milhões.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
