Daniel Paulista celebra primeiro título da carreira pelo CRB
Treinador ainda não havia conquistado taças em sua carreira

O CRB confirmou o favoritismo, venceu o ASA por 3 x 1, nesse sábado (6), e garantiu o tricampeonato do Alagoano. Um dos grandes responsáveis pelo bom momento do time, Daniel Paulista conquistou o primeiro título da carreira como treinador. Ele exaltou o elenco do CRB e disse que o título confirma o melhor momento da carreira dele.
O treinador disse que o título é uma “colheita” das mudanças internas que estão acontecendo no clube, além do bom comprometimento da equipe com o campeonato.
- A conquista é sempre extraordinária. Independentemente do momento, local, e esse título alagoano acho que pra mim, especificamente, é a confirmação de um momento muito bom de carreira. Mas eu devo muita coisa a esse grupo de atletas, eu devo ao CRB, a toda diretoria, que confiou no meu trabalho, mais uma vez, no ano passado - disse o treinador.
Daniel disse que as últimas três semanas foram muito complicadas por problemas que vem passando na vida particular. Mas apesar disso, os atletas se comprometeram e o apoiaram dentro e fora de campo.
- O que eles fizeram dentro de campo, a dedicação, eu tive que me ausentar em alguns momentos, e eles foram guerreiros, entenderam, compreenderam isso, e essa conquista é pra confirmar o bom momento que o CRB faz. Agradeço aos atletas, a toda diretoria, à torcida, que fez uma atmosfera linda, maravilhosa - falou o técnico.
Como jogador, Daniel conquistou títulos importantes, no Santos e no Sport, porém, esta foi a primeira conquista dele como treinador. Apesar das boas campanhas que fez com o CRB nos últimos anos, pela primeira vez ele esteve a frente no Alagoano do princípio ao fim.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
