ASA dispensa dois jogadores e inicia reformulação para a Série D
Romarinho e Matheusinho não fazem mais parte do elenco alvinegro
Após o vice-campeonato Alagoano, o ASA agora concentra o seu foco na Série D do Campeonato Brasileiro. E antes do início da competição, o clube deve promover uma pequena reformulação no seu elenco, para ajustar as necessidades e buscar novas peças em busca de uma vaga na Série C em 2025. Para isso, o Alvinegro anunciou a saída de dois jogadores do elenco: Matheusinho e Romarinho.
“A diretoria do ASA comunica que Romarinho e Matheusinho não fazem mais parte do elenco para sequência da temporada. A rescisão de contrato foi em comum acordo entre os atletas e o clube. O ASA agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.”, disse o ASA através de comunicado.
Romarinho deve pular o muro e disputar a Série D pelo CSE, de Palmeira dos Índios. O Tricolorido também está reformulando o elenco para a competição. Já Matheusinho ainda não tem destino conhecido.
Veja também
Últimas notícias
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
