ASA dispensa dois jogadores e inicia reformulação para a Série D
Romarinho e Matheusinho não fazem mais parte do elenco alvinegro
Após o vice-campeonato Alagoano, o ASA agora concentra o seu foco na Série D do Campeonato Brasileiro. E antes do início da competição, o clube deve promover uma pequena reformulação no seu elenco, para ajustar as necessidades e buscar novas peças em busca de uma vaga na Série C em 2025. Para isso, o Alvinegro anunciou a saída de dois jogadores do elenco: Matheusinho e Romarinho.
“A diretoria do ASA comunica que Romarinho e Matheusinho não fazem mais parte do elenco para sequência da temporada. A rescisão de contrato foi em comum acordo entre os atletas e o clube. O ASA agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.”, disse o ASA através de comunicado.
Romarinho deve pular o muro e disputar a Série D pelo CSE, de Palmeira dos Índios. O Tricolorido também está reformulando o elenco para a competição. Já Matheusinho ainda não tem destino conhecido.
Veja também
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
