VP do Flamengo, Marcos Braz fala sobre possível contratação de Neymar: ‘Sempre bem-vindo’
Dirigente rubro-negro abriu as portas para a chegada do craque
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz falou sobre uma possível contratação de Neymar para o clube. Durante a festa de comemoração do título do Campeonato Carioca, na noite de domingo (7), o dirigente rubro-negro abriu as portad para a chegada do craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira.
- O Neymar sempre será bem-vindo no Flamengo por razões óbvias. Agora, na minha cabeça, é uma contratação hoje impossível. Você tem vários pontos que botam questionamentos numa contratação como essa, até pelo atual contrato dele que é até 2027. Espero que se ele quiser jogar no Flamengo, ele vai ser sempre bem-vindo. Se alguém me der o caminho para ir atrás do Neymar eu vou na hora, peço autorização do Landim e vou para dentro - afirmou Marcos Braz.
Flamengo e Neymar vêm "flertando" já há alguns anos. O jogador já afirmou, em diversas entrevistas no passado, que gostaria de atuar pelo Rubro-Negro. Além disso, fotos do atacante com a camisa do clube carioca e até vídeos dele torcendo para o time em jogos importantes já circularam nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Casa do Autista celebra chegada de outubro com ação de prevenção ao câncer de mama
Prefeitura de Maceió oferece curso gratuito de auxiliar de cozinha
Zema declara apoio a Flávio no segundo turno: 'não vou me omitir nem ficar em cima do muro'
Michel Temer declara apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
Prazo para sacar dinheiro das bets termina nesta segunda-feira (5)
Cerca de 100 estudantes da rede municipal vivenciam dia de lazer em parque aquático
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
