Fortaleza faz proposta por Anselmo Ramon, que pode estar de saída do CRB
Atacante pediu alguns dias para avaliar proposta

O torcedor do CRB recebeu uma notícia preocupante. No mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, o Fortaleza fez uma proposta pelo centroavante regatiano Anselmo Ramon. A informação foi confirmada pelo presidente do Galo, Mário Marroquim, ao portal Globo Esporte, na noite desta quinta-feira (11).
De acordo com as informações passadas pelo presidente Alvirrubro, ele preferiu não detalhar a oferta e afirmou que falará sobre o assunto apenas na próxima segunda-feira (15), quando o elenco do Galo se reapresenta após um período de folga.
Nos bastidores, a informação é de que o Fortaleza ofereceu um valor acima do que Anselmo Ramon recebe atualmente e o Galo não tem condições de cobrir. Em sua terceira temporada pelo CRB, Anselmo Ramon vive grande fase. Em 2024, marcou 13 gols e deu duas assistências em 18 jogos.
O jogador de 35 anos é ídolo do clube e tem contrato até 2025. Será este o fator utilizado pelo CRB para segurar o artilheiro.
Veja também
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
