CRB busca reforços antes da estreia na Série B
Nomes como o do lateral-esquerdo Jorge e dos atacante Getúlio e Jader estão negociando com o Galo

O CRB segue firme na busca por reforços antes do fim da janela de contratações que se encerra no dia 19 de abril. Para isso, o clube vem trabalhando nos bastidores para garantir novas peças que somem na disputa da Série B do Brasileirão.
Segundo informações trazidas pelo repórter Iverson Fernandes, da rádio CBN, 3 nomes já estão na pauta do clube. Um deles é o lateral-esquerdo Jorge, atualmente no Santos. O jogador surgiu muito bem no Flamengo e após uma passagem apagada na Europa, voltou a brilhar no Santos. Também teve passagem pelo Palmeiras e voltou ao Santos, onde teve uma grave lesão e está recuperado.
Outro nome é do atacante Getúlio, que está no Goiás. O centroavante de 26 anos chegou no início do ano ao Goiás, mas não encaixou e agora pode ser uma opção para o Galo.
Por fim, o atacante Jader, de 20 anos, é uma aposta da direção para o setor ofensivo. Podendo atuar pelos lados do campo, o jogador teve pouca minutagem no time principal do Athletico e pode ser emprestado para ganhar rodagem.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
