CRB

CRB busca reforços antes da estreia na Série B

Nomes como o do lateral-esquerdo Jorge e dos atacante Getúlio e Jader estão negociando com o Galo

Por Smack Neto com 7 Segundos 16/04/2024 09h09
CRB busca reforços antes da estreia na Série B
Jorge é o novo lateral-esquerdo do Fluminense - Foto: Divulgação

O CRB segue firme na busca por reforços antes do fim da janela de contratações que se encerra no dia 19 de abril. Para isso, o clube vem trabalhando nos bastidores para garantir novas peças que somem na disputa da Série B do Brasileirão.

Segundo informações trazidas pelo repórter Iverson Fernandes, da rádio CBN, 3 nomes já estão na pauta do clube. Um deles é o lateral-esquerdo Jorge, atualmente no Santos. O jogador surgiu muito bem no Flamengo e após uma passagem apagada na Europa, voltou a brilhar no Santos. Também teve passagem pelo Palmeiras e voltou ao Santos, onde teve uma grave lesão e está recuperado.

Outro nome é do atacante Getúlio, que está no Goiás. O centroavante de 26 anos chegou no início do ano ao Goiás, mas não encaixou e agora pode ser uma opção para o Galo.

Por fim, o atacante Jader, de 20 anos, é uma aposta da direção para o setor ofensivo. Podendo atuar pelos lados do campo, o jogador teve pouca minutagem no time principal do Athletico e pode ser emprestado para ganhar rodagem.