Palmeiras surpreende e anuncia a contratação de Felipe Anderson
Felipe Anderson assinou com o Verdão até dezembro de 2027

O Palmeiras acertou a contratação do meia-atacante Felipe Anderson, que atua no futebol europeu há 11 temporadas e defendia a Lazio. O jogador de 31 anos assinou pré-contrato com o Verdão e vai reforçar o elenco de Abel Ferreira a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências – o vínculo dele será válido até 31 de dezembro de 2027.
O Palmeiras superou a concorrência da Juventus para fechar com Felipe Anderson. Em fim de contrato com a Lazio, o meia-atacante era especulado para seguir no futebol italiano, e a Velha Senhora havia formalizado proposta salarial ao jogador nos últimos dias. Em 2023, o atleta também foi sondado pelo Santos, clube que o revelou ao futebol.
Felipe Anderson estreou profissionalmente em 2010, aos 17 anos, e ganhou destaque em 2012, quando somou 41 jogos, seis gols e oito assistências. No clube alvinegro, fez parte do elenco bicampeão paulista em 2011 e 2012, da Copa Libertadores de 2011 e da Recopa Sul-Americana de 2012.
Em sua segunda passagem pela Lazio, o brasileiro de 31 anos participou da campanha da equipe na Champions League e ajudou a classificar para o mata-mata, mas caiu para o Bayern de Munique nas oitavas de final.
Felipe Anderson bateu o recorde de partidas seguidas pela Lazio, que antes pertencia ao zagueiro Alfredo Monza, com 124 jogos em sequência no fim da década de 1930. Atualmente, o novo reforço do Palmeiras soma 144 confrontos consecutivos pelo time romano.
Veja também
Últimas notícias

Hospital da Criança explica riscos que a meningite causa aos pequenos

Homem condenado por abusar de filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Collor foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares ao tentar embarcar para Brasília, diz defesa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
