Ação de condomínio relata ‘orgias na varanda’, ameaça de tiro e mais
Ex-meia responde por mais de 50 acusações
Carlos Alberto é alvo de ação judicial para ser expulso de condomínio após mais de 50 denúncias
O ex-jogador Carlos Alberto é alvo de uma processo judicial por conduta antissocial após ter sido gravado quebrando a chutes os retrovisores do carro da namorada, Julieta Novaes. O atleta pode ser expulso do condomínio em que vive, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Entre os documentos anexados no processo, estão dezenas de denúncias de vizinhos e funcionários ao morador de um dos apartamentos, que é acusado de condutas indevidas, desde agressão e ameaças até orgias na varanda.
A defesa dos moradores pede prisão simples, de quinze dias a três meses, por "pertubar o trabalho ou o sossego alheios" e "molestar alguém ou perturbar-lhe a tranquilidade". Entre as condutas indevidas do ex-jogador, são citadas dezenas festas com música alta, ofensas e agressões a moradores e funcionários e além de "atividades sexuais nas áreas de varanda".
Em uma das mensagens enviadas à administração do condomínio, de dezembro de 2022, um dos vizinhos relata que, durante a noite, Carlos Alberto gritou com os porteiros afirmando que sua noiva havia entrado sem autorização. Com isso, o ex-atleta disse em tom de ameaça que, caso a situação se repetisse, "ele ia dar tiro dentro do condomínio".
Segundo o Condomínio Alphaland Residence Club, são mais de 50 ocorrências que envolvem Carlos Alberto, que somadas superam os R$ 20 mil.
Além disto, um dos moradores descreveu o momento em que o ex-jogador e a noiva brigaram, e Carlos Alberto quebrou a chutes os retrovisores do carro. No relato, o casal teria discutido por 30 minutos, e quando a mulher tentou sair do condomínio, o atleta deitou na frente do veículo.
- Liga para a polícia, liga para a polícia que tu vai ver. Liga para a polícia que eu vou contar tudo para a polícia. Tu viu o que tu fez? Tu viu o que tu fez? Tu quebrou meu pé, meu pé está quebrado. Tu quebrou meu pé! Chama a polícia que eu vou contar que o teu marido é assassino e você é partícipe - disse o ex-Botafogo e ex-Vasco em vídeo anexado na ação.
Últimas notícias
Homem sobrevive a tentativa de homicídio após ser baleado na AL-115, em Arapiraca
Julgamento de acusado de executar vereador Luiz Ferreira é suspenso
Tecnologia que acelera pagamentos e transforma negócios no Brasil
Educação convoca mais 287 aprovados no PSS para atuação na rede municipal
Pai de Ruan Wilson, adolescente morto atropelado, cobra imagens de câmeras de segurança
'Emprego não se cria no palanque', afirma Renato Filho ao defender política permanente de geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
