Ex-CSA e companheiro de Neymar no Santos, ‘Madshow’, fará parte de reality show
Ex-jogador já atuou com Neymar no Santos

Ex-jogador de futebol e ex-companheiro de Neymar no Santos, 'Madshow' será um dos participantes do reality show 'A Grande Conquista 2', da Record.
A temporada estreia na segunda-feira (22) e, na lista de participantes, se misturam personalidades anônimas e famosas. Aos 37 anos, Madson estará no elenco.
Aposentado, se destacou bastante por polêmicas em 2009, após uma passagem de dois anos pelo Santos. Lá, chegou a ser dupla de Neymar, mas deixou o clube depois de alguns problemas no fora de campo, como uma live feita nas redes sociais na qual xingava alguns torcedores.
Fora dos gramados, virou sócio-fundador de uma barbearia e de um estúdio de tatuagens em Santos. E agora, se arriscará em um reality show.
Veja também
Últimas notícias

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
