CSA anuncia contratação de defensor
Bruno Cardoso estava no Botafogo-PB
O CSA acertou com mais um reforço para compor o elenco no restante da temporada. Bastante ativo no mercado, o clube anunciou a chegada do zagueiro Bruno Cardoso, que estava no Botafogo-PB.
Com a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha no primeiro trimestre, Bruno foi titular absoluto entre as disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano. Assim, finalizou a passagem pelo Belo com 21 jogos.
Aos 23 anos, atuou também pelo Joinville, Goytacaz, São Joseense, Iraty, Naviraiense, Grêmio Maringá, Manauara e São Luiz.
O zagueiro é o 9° reforço anunciado pelo clube para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o Azulão contratou o goleiro Thomazella, os laterais Dal Pian e Raphinha, os atacantes Vitor Leque e Iury Tanque, e os meias Dudu Miraíma, Buga e Alan Pedro.
O Azulão larga da Terceira Divisão neste sábado (20), às 19h30, contra o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
