De virada, CRB estreia com derrota para o Novorizontino
Galo saiu na frente e tomou dois gols na segunda etapa

O CRB estreou com derrota na Série B. Mesmo controlando a maior parte do jogo, o Galo acabou sendo superado, de virada, pelo Novorizontino na estreia da Série B. O 2 a 1 para a equipe do interior paulista acabou deixando o Galo sem pontos. Na próxima rodada, o Alvirrubro recebe o Amazonas, no Rei Pelé.
O jogo
O Novorizontino começou o jogo no campo do CRB, forçando as jogadas aéreas. Bem postado, o time alagoano suportou a pressão inicial e saiu para o ataque aos poucos, com organização. Aos 11, Anselmo Ramon finalizou em cima do marcador e até pediu pênalti. O árbitro nada marcou.
Aos 13, o meia Gegê dominou com muita técnica, preparando o arremate, achou uma brecha na marcação do Novorizontino e finalizou. A bola ainda desviou em Eduardo para enganar Jordi. Este foi o primeiro gol da edição 2024 da Série B. Aos 17, Neto Pessoa recebeu na frente e bateu com perigo, tentando tirar do goleiro do CRB. O time alagoano respondeu num contra-ataque de Léo Pereira, que finalizou cruzado. Aos 37, Reverson soltou um míssil de longe e Matheus Albino fez uma linda defesa, salvando o CRB.
O CRB teve boa oportunidade logo aos quatro minutos, com Léo Pereira, que errou a finalização. Aos 15, Anselmo Ramon acionou Léo na área e ele bateu para fora. Em resposta, o Novorizontino quase empatou numa cabeçada de Rômulo.
Aos 29, Raul Prata cruzou da direita e o zagueiro César Martins subiu soberano para empatar o jogo. Aos 38, Labandeira acionou Matheus Ribeiro no ataque do CRB e ele bateu cruzado. Jordi defendeu. O Novorizontino foi para o abafa e virou aos 49 minutos. Reverson cruzou da esquerda e Lucca, no meio da defesa, cabeceou para marcar o segundo gol, acertando na gaveta.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
