CRB tenta recuperar dois jogadores para duelo diante do Amazonas
Saimon e Jorginho ficaram de fora da derrota para o Novorizontino
O CRB já voltou ao trabalho pensando na sequência da Série B. Após a derrota fora de casa para o Novorizontino, o Galo quer se recuperar e, para isso, recebe o Amazonas jogando no Rei Pelé no próximo sábado (27), às 17h. E para o confronto, o Galo quer recuperar dois atletas que não atuaram na estreia: Saimon e Jorginho.
O zagueiro Saimon vem de uma infecção viral, e a tendência é que, ao longo da semana, já esteja totalmente recuperado, dependendo da avaliação do técnico Daniel Paulista para fechar a sua titularidade.
Já o caso de Jorginho é um pouco mais complicado. Com uma tendinite nos dois calcanhares que o incomoda desde março, o jogador ainda não tem prazo para retorno. Dificilmente estará pronto para o jogo do próximo sábado.
Com isso, a provável equipe titular regatiana diante do amazonas deve ter: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Willlian Formiga; Falcão, Rômulo e Gegê; Mike, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
