CSA aguarda retorno de dois jogadores lesionados para encarar o Ferroviário
Deivity e Tiago Marques estão em fase final de recuperação
O CSA se representou nesta terça-feira (23), após estreia com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro. Em busca de melhora na temporada, já que o Azulão do Mutange foi mal no Estadual e na Copa do Nordeste, o clube coloca suas fichas na Série C. E para retornar aos trilhos, dois de três lesionados são esperados para voltar.
O primeiro destes jogadores que devem ficar aptos no CSA é o goleiro Deivity. Depois de passar por uma lesão na panturrilha e ver o time usar o quarto nome – Thomazella – para o setor, apenas em 2024, o arqueiro está na fase final da transição e tem grandes chances de ao menos ser relacionado.
Quem também figura como praticamente disponível para encarar a Ferroviária é o atacante Tiago Marques. Bem como o camisa 1, Tiago teve liberação para treinar com bola, pois se recuperou de um incômodo grau 1 na coxa direita e vive expectativa do retorno.
A situação que segue preocupante é a do ponta Alisson Farias. Ele tem menor probabilidade de atuar no fim de semana, pois a avaliação médica detectou um problema na panturrilha no jogador, que convive com a lesão porém desde a semifinal da Copa Alagoas.
Como ainda não faz as atividades específicas, junto aos departamentos médico e físico, tem situação mais demorada. Outro ponto que o impede do retorno junto ao restante do elenco é a falta de condicionamento, visando evitar ampliar o período como desfalque.