Getúlio é apresentado no CRB e fala sobre expectativa para a temporada
Atacante alagoano irá atuar no clube após passagem pelo Goiás

Apresentado pelo CRB, o atacante Getúlio chega para reforçar o setor ofensivo do elenco regatiano. Ele viajou e acompanhou a delegação do Galo na estreia da Série B, contra o Novorizontino, na última sexta (19).
Getúlio ressaltou a alegria de chegar ao CRB e falou sobre a expectativa para disputar a sua quinta Série B na carreira. O atacante tem quase 100 jogos no Campeonato, em passagens por Vasco e Avaí, além disso, conta com três acesso à Série A no currículo.
- Estou muito feliz de estar aqui no CRB. É um clube que eu sempre acompanhava quando era mais novo. A expectativa é que a gente possa fazer um grande campeonato, Campeonato que é difícil, onde eu tive quatro participações e subi três. Espero fazer um bom trabalho aqui e dar alegria aos torcedores - disse.
Alagoano, Getúlio não escondeu a felicidade de jogar pela primeira vez em um clube da sua terra natal e atua perto da sua família. Além dos clubes em que atuou na Série B, o atacante também tem passagens por Ventforet Kofu, do Japão, e Paços de Ferreira de Portugal, além do Goiás, onde iniciou a temporada 2024 e disputou jogos pela Copa Verde e pelo Estadual.
- A minha família ficou feliz, como é daqui do interior de Olho d’Água do Casado. Agora como estamos mais próximos, eles estão mais próximos vão conseguir ver o jogo aqui (Maceió), e eu só tenho a agradecer ao CRB por confiar em mim - ressaltou o atacante.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
