ASA vence o Petrolina e mantém liderança do grupo
Alvinegro bateu a equipe pernambucana por 1 a 0
O ASA venceu mais uma na Série D. Jogando em casa, o Alvinegro superou o Petrolina por 1 a 0 e conquistou a segunda vitória no grupo 4, garantindo a ponta da chave. Grafite marcou o único gol da partida. No próximo Sábado, o ASA faz o clássico alagoano com o CSE às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O jogo
O jogo não foi bom no primeiro tempo. Muitos passes errados, poucas oportunidades. Mesmo assim, o ASA abriu vantagem aos 28 minutos com um belo gol do atacante Grafite, que bateu de fora da área no canto direito de Allan.
Antes, Douglas criou a melhor chance do Petrolina e parou numa defesa especial de Bruno Pianissolla. O ASA também chegou numa cabeçada perigosa de João Cabral.
João de Deus quase empatou o jogo aos quatro minutos. A chance do Petrolina surgiu, mas Pianissolla voltou a salvar o ASA. Depois, o Alvinegro se impôs e ficou com um homem a mais aos 12. Hiago recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Três minutos depois, Didira bateu escanteio, Roni Lobo cabeceou e o goleiro Alan fez uma grande defesa.
Aos 20, Douglas, do Petrolina, também recebeu o segundo amarelo e levou vermelho. Com dois a mais, o ASA teve controle absoluto do jogo, mas não ampliou o placar. Aos 37, Cesinha achou Léo Cereja livre na área do Petrolina e ele bateu de primeira pra fora, para desespero da torcida alvinegra.
Veja também
Últimas notícias
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
