Corinthians define planos para renovar contrato milionário com a Nike
Augusto Melo deu detalhes durante lançamento da nova camisa
O Corinthians e a Nike lançaram as novas camisas do time para a coleção 2024/25 nesta quinta-feira (2). Durante o evento, o presidente Augusto Melo explicou quais devem ser os planos do Timão quanto à uma possível renovação.
A Nike caminha ao lado do Corinthians há mais de 20 anos e tem um vínculo pré-estabelecido até 2029. Entretanto, é um contrato antigo e existem algumas cláusulas.
Segundo informado por Augusto Melo, o evento feito para os novos lançamentos seria um ponto de partida para intensificarem conversar entre o Corinthians e a Nike para pensar no futuro.
- A gente estava esperando esse evento e a partir de amanhã (sexta-feira) a gente começa esta conversa. Tenho certeza que será muito boa - disse.
Atualmente, os valores envolvendo o contrato do Corinthians com a Nike giram em torno dos R$ 30 milhões anuais. As gestões anteriores teriam passado por alguns desgastes envolvendo as duas partes. A intenção, desde quando a gestão de Augusto Melo assumiu, é tentar uma renegociação de alguns pontos.
Veja também
Últimas notícias
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
