Neymar envia avião com doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
Jogador do Al-Hilal manda 2 toneladas de suprimentos para ajudar desabrigados pela chuva: "Momento delicado que o nosso Brasil está passando"

O atacante Neymar, do Al-Hilal, se mobilizou para ajudar as vítimas das graves enchentes no Rio Grande do Sul. O jogador enviou seu avião particular com mantimentos para ajudar a população desabrigada pelas chuvas, além de enviar um helicoptero para ajudar nos resgates.
Em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, Neymar publicou, nas redes sociais, imagens do material arrecadado sendo embarcado na aeronave.
- Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz... faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal. Meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível - escreveu o jogador no Instagram.
Além das doações, o atacante de 32 anos também participou de uma campanha da CBF ao lado de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, e outros jogadores da seleção brasileira, incluindo Vinícius Júnior e Endrick.
No vídeo publicado nas redes sociais, Neymar pede doações dos torcedores brasileiros na plataforma criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Veja também
Últimas notícias
Sesau assegura transferência de bebê cardiopata para Recife

"É nítida a intenção de agredir", diz Leonam sobre advogado acusado de agredir namorada

Corpo de Ana Beatriz é liberado para sepultamento em Novo Lino

Polícia Civil prende acusado de ameaçar ex-companheira e descumprir medida protetiva

Caso Ana Beatriz: mãe de bebê será mantida em cela isolada por segurança

HGE registra mais de 500 atendimentos a vítimas de acidentes de moto no primeiro trimestre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
