Neymar envia avião com doações para vítimas de enchentes no Rio Grande do Sul
Jogador do Al-Hilal manda 2 toneladas de suprimentos para ajudar desabrigados pela chuva: "Momento delicado que o nosso Brasil está passando"
O atacante Neymar, do Al-Hilal, se mobilizou para ajudar as vítimas das graves enchentes no Rio Grande do Sul. O jogador enviou seu avião particular com mantimentos para ajudar a população desabrigada pelas chuvas, além de enviar um helicoptero para ajudar nos resgates.
Em recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, Neymar publicou, nas redes sociais, imagens do material arrecadado sendo embarcado na aeronave.
- Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz... faz pelo coração e não por engajamento. Então, este post é para incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Tô aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal. Meu pai está cuidando e dando todo auxílio possível - escreveu o jogador no Instagram.
Além das doações, o atacante de 32 anos também participou de uma campanha da CBF ao lado de Ednaldo Rodrigues, presidente da entidade, e outros jogadores da seleção brasileira, incluindo Vinícius Júnior e Endrick.
No vídeo publicado nas redes sociais, Neymar pede doações dos torcedores brasileiros na plataforma criada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Veja também
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
