CRB terá desfalque na zaga para duelo contra o Vila Nova
Saimon tomou o terceiro amarelo e está fora do jogo desta sexta-feira (17)
Após receber o terceiro cartão amarelo na derrota para o Avaí, o zagueiro Saimon desfalca o CRB na próxima rodada da Série B contra o Vila Nova. O Galo busca a recuperação no campeonato na partida que acontece nesta sexta, às 19h, no Estádio Rei Pelé, válida pela 6ª rodada.
Com o desfalque, o técnico Daniel Paulista deve optar pelo zagueiro Gustavo Henrique para suprir a ausência do atleta.
Um detalhe a se observar é a grande quantidade cartões que Saimon vem recebendo. Na temporada completa até aqui, já foram 10 cartões amarelos em 20 jogos disputados por ele. Atingindo uma média de um cartão recebido a cada dois jogos. Além disso, recebeu um cartão vermelho direto ainda no Campeonato Alagoano.
Outro detalhe é que o zagueiro recebeu um amarelo em quatro partidas seguidas até a suspensão. Dois contra o Ceará, em partidas pela Copa do Brasil e pela 3ª rodada da Série B, e outros dois contra Chapecoense e Avaí, válidos, respectivamente, pelas 4ª e 5ª rodadas.
Após o inicio ruim na Segunda Divisão com duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória, o Galo busca a recuperação na competição já na próxima rodada. Até o momento, o time está 13ª posição com cinco pontos conquistados, mas pode ser ultrapassado por outras equipes e terminar a rodada ainda mais próxima da zona de rebaixamento.
Veja também
Últimas notícias
Policial Civil de São José da Tapera falece após sofrer infarto
Motocicletas colidem e quatro pessoas ficam feridas em Palmeira dos Índios
Polícia encontra mulher com boca ensanguentada após agressões do companheiro, em Maceió
Mulher esfaqueia ex-namorado durante briga com o atual e termina presa em Maceió
Mulher é presa após se recusar a pagar bebida e agredir dona de posto de combustíveis em Maceió
Homem agride esposa após briga por Bolsa Família em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
