Ginásio Padre Expedito é palco para abertura do Campeonato Regional de Futsal, em Porto Calvo
Equipamento esportivo ficou totalmente lotado
A bola rolou na abertura do Campeonato Regional de Futsal, no Ginásio Padre Expedito, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Os primeiros jogos contaram com confrontos entre as equipes Atrevidos e Pracinha, além de Varadouro e Laranja. Os jogos aconteceram na noite dessa terça-feira (14) no bairro de Mangazala, onde expectativa estava no ar, enquanto os jogadores entravam em quadra para representar seus times e suas torcidas.
A presença da torcida foi fundamental para tornar o ambiente ainda mais vibrante. Centenas de pessoas compareceram em peso ao ginásio, demonstrando seu apoio pelo retorno das competições esportivas a esse espaço que esteve abandonado por mais de 15 anos.
A reinauguração do Ginásio Padre Expedito é um marco para a cidade de Porto Calvo. Após anos de abandono, a Prefeitura de Porto Calvo decidiu investir na reconstrução do prédio, devolvendo-o aos portocalvenses. Essa ação é o compromisso em promover o esporte e oferecer espaços adequados para a prática esportiva e o lazer dos cidadãos.
Os jogos de abertura não decepcionaram em termos de emoção e qualidade técnica. As equipes demonstraram determinação e habilidade, proporcionando aos torcedores momentos de puro entretenimento. Cada gol marcado era celebrado com entusiasmo pela torcida.
Na primeira noite de confronto, Atrevidos venceu o Pracinha por seis a um. Já no segundo jogo da noite, e o mais aguardo Varadouro e Laranja. Varadouro levou quatro, enquanto o Laranja dois.
Próximos jogos
Nesta quinta-feira, 16, Soberano e Maragogi entram em quadra no primeiro jogo, no segundo confronto será entre Praça e Ajax, com início previsto para as 19h30.
Veja também
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
