Ginásio Padre Expedito é palco para abertura do Campeonato Regional de Futsal, em Porto Calvo
Equipamento esportivo ficou totalmente lotado

A bola rolou na abertura do Campeonato Regional de Futsal, no Ginásio Padre Expedito, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Os primeiros jogos contaram com confrontos entre as equipes Atrevidos e Pracinha, além de Varadouro e Laranja. Os jogos aconteceram na noite dessa terça-feira (14) no bairro de Mangazala, onde expectativa estava no ar, enquanto os jogadores entravam em quadra para representar seus times e suas torcidas.
A presença da torcida foi fundamental para tornar o ambiente ainda mais vibrante. Centenas de pessoas compareceram em peso ao ginásio, demonstrando seu apoio pelo retorno das competições esportivas a esse espaço que esteve abandonado por mais de 15 anos.
A reinauguração do Ginásio Padre Expedito é um marco para a cidade de Porto Calvo. Após anos de abandono, a Prefeitura de Porto Calvo decidiu investir na reconstrução do prédio, devolvendo-o aos portocalvenses. Essa ação é o compromisso em promover o esporte e oferecer espaços adequados para a prática esportiva e o lazer dos cidadãos.
Os jogos de abertura não decepcionaram em termos de emoção e qualidade técnica. As equipes demonstraram determinação e habilidade, proporcionando aos torcedores momentos de puro entretenimento. Cada gol marcado era celebrado com entusiasmo pela torcida.
Na primeira noite de confronto, Atrevidos venceu o Pracinha por seis a um. Já no segundo jogo da noite, e o mais aguardo Varadouro e Laranja. Varadouro levou quatro, enquanto o Laranja dois.
Próximos jogos
Nesta quinta-feira, 16, Soberano e Maragogi entram em quadra no primeiro jogo, no segundo confronto será entre Praça e Ajax, com início previsto para as 19h30.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
