Ginásio Padre Expedito é palco para abertura do Campeonato Regional de Futsal, em Porto Calvo
Equipamento esportivo ficou totalmente lotado
A bola rolou na abertura do Campeonato Regional de Futsal, no Ginásio Padre Expedito, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. Os primeiros jogos contaram com confrontos entre as equipes Atrevidos e Pracinha, além de Varadouro e Laranja. Os jogos aconteceram na noite dessa terça-feira (14) no bairro de Mangazala, onde expectativa estava no ar, enquanto os jogadores entravam em quadra para representar seus times e suas torcidas.
A presença da torcida foi fundamental para tornar o ambiente ainda mais vibrante. Centenas de pessoas compareceram em peso ao ginásio, demonstrando seu apoio pelo retorno das competições esportivas a esse espaço que esteve abandonado por mais de 15 anos.
A reinauguração do Ginásio Padre Expedito é um marco para a cidade de Porto Calvo. Após anos de abandono, a Prefeitura de Porto Calvo decidiu investir na reconstrução do prédio, devolvendo-o aos portocalvenses. Essa ação é o compromisso em promover o esporte e oferecer espaços adequados para a prática esportiva e o lazer dos cidadãos.
Os jogos de abertura não decepcionaram em termos de emoção e qualidade técnica. As equipes demonstraram determinação e habilidade, proporcionando aos torcedores momentos de puro entretenimento. Cada gol marcado era celebrado com entusiasmo pela torcida.
Na primeira noite de confronto, Atrevidos venceu o Pracinha por seis a um. Já no segundo jogo da noite, e o mais aguardo Varadouro e Laranja. Varadouro levou quatro, enquanto o Laranja dois.
Próximos jogos
Nesta quinta-feira, 16, Soberano e Maragogi entram em quadra no primeiro jogo, no segundo confronto será entre Praça e Ajax, com início previsto para as 19h30.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal realiza coleta externa de sangue em Penedo nesta terça-feira (27)
[Vídeo] Defensoria aciona Justiça por atraso na progressão de professores em Maceió
Mulher fica ferida após motociclista avançar sinalização e provocar colisão em Arapiraca
Maior traficante de aves silvestres do país é condenado a 18 anos de prisão
Famílias pedem ajuda para custear velório de vítimas de afogamento na Jatiúca
Moraes pede relatório de visitas e rotina de Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
