Artilheiro do Palmeiras, Flaco López perde espaço e só possui um gol nos últimos 10 jogos
Argentino busca retomar fase artilheira e titularidade no Verdão
O argentino Flaco López começou o ano sendo a grande notícia do Palmeiras de Abel Ferreira nesta temporada.
Com 10 gols no Paulistão, Flaco foi o artilheiro da competição e ainda é o artilheiro do Palmeiras nessa temporada, com onze gol marcados.
O problema é que o camisa 42 balançou as redes apenas uma vez depois que o Estadual terminou, no duelo diante do Liverpool-URU, no Allianz Parque pela Libertadores 2024.
O jejum de Flaco já dura oito jogos e o atacante perdeu espaço no Verdão também por conta de uma lesão que o tirou de algumas partidas do alviverde imponente.
Flaco foi titular do Palmeiras apenas uma vez nos últimos cinco jogos da equipe, justamente no último compromisso feito pelo Verdão, diante do Independiente Del Valle, no Allianz Parque.
Flaco busca uma vaga como titular no próximo duelo do Palmeiras, que será diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
