CSA anuncia técnico Higo Magalhães
Técnico teve boa passagem recente pelo Vila Nova

O CSA tem um novo nome na área técnica. Trata-se de Higo Magalhães, que estava livre no mercado após deixar o Vila Nova-GO. O treinador de 42 anos chega com o preparador de goleiros Adriano Silva e o auxiliar Zé Carlos. A nova comissão comanda o Azulão na Série C.
A direção azulina também confirmou que o novo técnico já comanda o treino desta terça (21) no CT Gustavo Paiva. A tendência é de que Higo esteja apto para estrear no próximo compromisso da equipe azulina no Brasileiro, contra o São Bernardo.
Higo chega como quarto nome a ocupar o posto de comandante do CSA. Ele substitui Cristian de Souza, demitido após a goleada sofrida para o Athletic. Antes, passaram Marcelo Cabo e Rogério Corrêa – esse, que iniciou a temporada, mas durou apenas duas partidas.
Após o empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no último fim de semana, o Azulão chegou à marca de dois meses sem saber o que é vencer jogando no Rei Pelé. Para além do jejum, que vai além da Série C, o começo na disputa nacional não é dos melhores.
Com apenas 3 pontos em cinco jogos, o CSA é o atual 15º colocado e segue próximo à zona de rebaixamento. A terceira mudança no comando visa colocar a equipe nos trilhos para a sequência da principal competição do ano.
Veja também
Últimas notícias

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo

Vítimas de acidente fatal na BR-316 voltavam de culto evangélico

Cocos de Roda representam Maceió no maior festival de folclore do Brasil

“Liberdade não tem preço”, diz Leonardo Dias em ato contra Lula e Moraes, em Maceió

Pedido do MPAL é acatado pela Justiça e assassino de gari tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
