CSA anuncia técnico Higo Magalhães
Técnico teve boa passagem recente pelo Vila Nova
O CSA tem um novo nome na área técnica. Trata-se de Higo Magalhães, que estava livre no mercado após deixar o Vila Nova-GO. O treinador de 42 anos chega com o preparador de goleiros Adriano Silva e o auxiliar Zé Carlos. A nova comissão comanda o Azulão na Série C.
A direção azulina também confirmou que o novo técnico já comanda o treino desta terça (21) no CT Gustavo Paiva. A tendência é de que Higo esteja apto para estrear no próximo compromisso da equipe azulina no Brasileiro, contra o São Bernardo.
Higo chega como quarto nome a ocupar o posto de comandante do CSA. Ele substitui Cristian de Souza, demitido após a goleada sofrida para o Athletic. Antes, passaram Marcelo Cabo e Rogério Corrêa – esse, que iniciou a temporada, mas durou apenas duas partidas.
Após o empate sem gols com o Sampaio Corrêa, no último fim de semana, o Azulão chegou à marca de dois meses sem saber o que é vencer jogando no Rei Pelé. Para além do jejum, que vai além da Série C, o começo na disputa nacional não é dos melhores.
Com apenas 3 pontos em cinco jogos, o CSA é o atual 15º colocado e segue próximo à zona de rebaixamento. A terceira mudança no comando visa colocar a equipe nos trilhos para a sequência da principal competição do ano.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
