Fluminense renova com Diniz até o final de 2025
Anúncio é feito pelo presidente Mário Bittencourt após vitória na Copa do Brasil

O Fluminense renovou o contrato de Fernando Diniz até o final de 2025. O anúncio foi feito pelo presidente Mário Bittencourt em entrevista coletiva após a vitória contra o Sampaio Corrêa.
- Gostaria de anunciar que na data de hoje a gente teve o prazer de assinar a renovação do contrato do Fernando até o final de 2025. É um projeto nosso, um projeto de longevidade, de estabilidade do trabalho. O clube está muito feliz não só com o trabalho, mas com a relação que a gente tem que transcende essa questão do trabalho. A gente já vinha conversando há bastante tempo, já vinha projetando isso e hoje eu tenho a alegria, a felicidade de poder dizer que a gente está renovando até o final de 2025 com o nosso treinador campeão de Libertadores e estadual, que já nos deu tantas alegrias, continua nos dando, e que eu tenho certeza que continuará dando à nossa torcida, ao nosso clube e especialmente porque a gente tem muito prazer, muita alegria em fazer o Fluminense ter esse treinador — anunciou o presidente Mário Bittencourt.
Diniz também comentou a renovação. Ao final de 2025, o técnico do Fluminense terá três anos de trabalho no comando do clube.
- Eu me sinto em casa. Desde a minha primeira vez, quando eu vim aqui, foi uma casa que sempre me acolheu bem. 2019 também me acolheu muito bem. E que continuou a estar cá, com mais, numa palavra como eu falo agora, coisa mais harmônica, mais estável, mais estruturada. A gente conseguiu coisas importantes com o trabalho de muitas mãos. Um dos personagens mais importantes é o próprio presidente, que toma risco, que trabalha muito, e que entrega o melhor para o clube - disse Diniz.
Fernando Diniz está no Fluminense desde maio de 2022. Além disso, é a segunda passagem do técnico no Tricolor, que comandou a equipe em 2019. Somando as temporadas o treinador tem 90 vitórias, 40 empates e 52 derrotas em 182 jogos.
Pelo Fluminense, o Diniz conquistou o Carioca e a Libertadores de 2023, e a Recopa de 2024.
Veja também
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
