CRB vence o Ceará e avança na Copa do Brasil
Galo venceu o Vozão por 1 a 0
O CRB está nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Galo avançou na competição e venceu novamente o Vozão por 1 a 0 em Fortaleza. Com o resultado, o Galo agora aguarda o sorteio para saber qual o próximo adversário.
O jogo
O primeiro tempo começou com o Ceará finalizando mais e cercando o CRB, já que precisava do gol e estava em desvantagem. O time chegou com aos 10 do primeiro tempo com Erick Pulga.
Aos 16, Recalde balançou as redes, mas estava impedido. Aos 25, após lançamento na área, Gegê brigou pela posse, recebeu a sequência e finalizou para a meta. Bola ainda desviou e Jean Irmer e em Richard antes de entrar no gol lentamente. Com o 1 a 0, o CRB conseguiu segurar o Ceará até o fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, o CRB voltou com uma postura ainda mais defensiva. Ainda assim, o Galo pouco foi ameaçado. O goleiro Matheus Albino fez duas defesas importantes, mas viu o seu time desperdiçar algumas oportunidades para matar o jogo. Ao final, o Alvirrubro soube controlar o jogo e sair de Fortaleza com a classificação.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
