Com time alternativo, CRB é goleado pela Ponte Preta
Galo cometeu diversas falhas defensivas e acabou tomando 4 a 2
O CRB perdeu mais uma na Série B. Jogando em Campinas, o técnico Daniel Paulista optou por um time alternativo e acabou sendo goleado pela Ponte Preta por 4 a 2. Com o resultado, o Galo vai para o 14° lugar, com 8 pontos conquistados em 7 partidas.
O jogo
Jogo com boas oportunidades no primeiro tempo, principalmente para o CRB. Na primeira, Mike experimentou de longe e o goleiro Pedro Rocha espalmou. Na cobrança de escanteio, João Neto cabeceou no travessão da Ponte. Depois, aos 16, a Macaca atacou com Gabriel Novaes e, após um fliperama na área do CRB, Matheus Albino fez uma grande defesa após finalização de Ramon.
Jeh, da Ponte, tentou na sequência uma bicicleta, numa jogada plástica, mas errou o alvo. O CRB teve ainda duas boas chances com Getúlio. Na primeira, ele driblou o goleiro, mas escorregou no momento da finalização. Depois, ele recebeu na área e bateu fraco, facilitando a defesa de Pedro Rocha.Aos 48, Getúlio foi puxado na área por Jeh, e o árbitro marcou pênalti para o CRB. Aos 52, Mike bateu no canto direito do goleiro e Pedro Rocha defendeu.
No segundo tempo, as substituições do técnico Nelsinho Baptista fizeram efeito logo nos primeiro minutos. Matheus Régis aproveitou a sobra do escanteio e cruzou novamente para área e Jeh, de cabeça, cabeceou no contrapé do goleiro para abrir o placar.
A frente do placar, a Macaca se empolgou e continuou no ataque levando perigo para a meta de Albino. Daniel Paulista decidiu fazer mudanças na equipe, colocando três titulares. Não demorou para que o time conseguisse criar uma boa jogada, que resultou em pênalti. O artilheiro Anselmo Ramon converteu, em uma belíssima cobrança, aos 17 minutos.