CRB perde para o Fortaleza e vê título mais distante
Galo foi superado por 2 a 0 no Castelão
O CRB lutou, mas está mais distante do título da Copa do Nordeste. Jogando no Castelão, o Galo acabou não suportando o volume do Leão e acabou perdendo por 2 a 0 para o Fortaleza. Moisés e Lucero anotaram os gols da vitória do Tricolor. Agora, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória por 3 gols de vantagem dá o título para o Galo.
O jogo
As duas equipes passaram a maior parte do primeiro tempo sem criar lances de perigo. O jogo era pouco atrativo.
Só aos 40 minutos, em bela jogada de Moisés, o Fortaleza chegou ao primeiro gol. Não demorou muito para que Lucero marcasse o segundo. O Galo, por outro lado, não ameaçou João Ricardo.
O Fortaleza quase marcou o terceiro aos oito minutos. Lucero recebeu na área de Pochettino, fez bem a parede e Moisés bateu pra fora. Aos 22, Gegê finalizou de fora da área e criou a primeira boa oportunidade do CRB na partida.
O Fortaleza baixou as linhas na etapa final e não se expôs. Aos 28, num contra-ataque, Lucero avançou no campo regatiano e bateu rasteiro, parando numa grande defesa de Matheus Albino. Aos 34, o CRB errou passe no campo de defesa e Lucero recebeu com liberdade no ataque do Fortaleza. Ele foi mais uma vez para o duelo com Matheus Albino e o goleiro regatiano fez um milagre, colocando para escanteio. Na sequência, Zé Wellson emendou um voleio e quase fez o terceiro do Laion. Anselmo Ramon ainda balançou a rede do Fortaleza aos 40, mas estava impedido e o gol foi anulado.
Veja também
Últimas notícias
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Messi ou Pelé? Trump opina sobre quem é melhor durante encontro com elenco do Inter Miami
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
