CRB perde para o Fortaleza e vê título mais distante
Galo foi superado por 2 a 0 no Castelão
O CRB lutou, mas está mais distante do título da Copa do Nordeste. Jogando no Castelão, o Galo acabou não suportando o volume do Leão e acabou perdendo por 2 a 0 para o Fortaleza. Moisés e Lucero anotaram os gols da vitória do Tricolor. Agora, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Uma vitória por 3 gols de vantagem dá o título para o Galo.
O jogo
As duas equipes passaram a maior parte do primeiro tempo sem criar lances de perigo. O jogo era pouco atrativo.
Só aos 40 minutos, em bela jogada de Moisés, o Fortaleza chegou ao primeiro gol. Não demorou muito para que Lucero marcasse o segundo. O Galo, por outro lado, não ameaçou João Ricardo.
O Fortaleza quase marcou o terceiro aos oito minutos. Lucero recebeu na área de Pochettino, fez bem a parede e Moisés bateu pra fora. Aos 22, Gegê finalizou de fora da área e criou a primeira boa oportunidade do CRB na partida.
O Fortaleza baixou as linhas na etapa final e não se expôs. Aos 28, num contra-ataque, Lucero avançou no campo regatiano e bateu rasteiro, parando numa grande defesa de Matheus Albino. Aos 34, o CRB errou passe no campo de defesa e Lucero recebeu com liberdade no ataque do Fortaleza. Ele foi mais uma vez para o duelo com Matheus Albino e o goleiro regatiano fez um milagre, colocando para escanteio. Na sequência, Zé Wellson emendou um voleio e quase fez o terceiro do Laion. Anselmo Ramon ainda balançou a rede do Fortaleza aos 40, mas estava impedido e o gol foi anulado.