CSA deve ter mudanças para enfrentar o São José
Azulão ainda busca sua primeira vitória na competição

Recém-contratados no CSA, o lateral-esquerdo Roberto e os meias Bryann e Foguinho tiveram nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão à disposição do técnico Higo Magalhães para o confronto direto contra o São José-RS, pela Série C, nesta segunda-feira (10).
Vale lembrar que o defensor, apesar de ser um nome de confiança de Higo e, naturalmente, aparecer no time titular ao decorrer da temporada, não deve começar a partida contra os gaúchos. O jogador não trabalhou com o elenco durante a semana.
Na contramão das novas opções, a equipe também conta com desfalques. O zagueiro Matheus Santos e o atacante Iury Tanque, suspensos, estão fora da partida. Wellington Carvalho tende a aparecer na vaga do primeiro, enquanto Tiago Marques segue no comando do ataque.
Dessa forma, o Azulão deve ir campo com: Deivity; Raphinha, Eduardo Biazus, Wellington Carvalho (Almir Luan) e Erik; Jean Cléber, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Vitor Leque, Alisson Farias e Tiago Marques.
Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 3 pontos em 7 jogos. Agora, o foco se volta para o confronto direto diante do São José, primeiro time do Z-4, com mesma pontuação. A partida acontece na próxima segunda-feira (10), no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
