Flamengo SAF: veja o que candidato à presidência falou
Tema segue dividindo opiniões dentro da Gávea
Luiz Eduardo Baptista, conhecido como ‘BAP’, é o atual Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, na gestão de Rodolfo Landim. No entanto, mesmo fazendo parte do grupo do Presidente em exercício, BAP mostrou ter um pensamento oposto ao de Landim, no que diz respeito a SAF.
Conforme o candidato à presidência do clube, não existe nem uma hipótese de mudar o modelo de gestão caso vença a eleição no final do ano.
- Podem negar em meu nome que eu seja a favor da SAF. Nem de qualquer venda de parte do clube. Em qualquer grupo que isto seja divulgado - afirmou, em contato com o portal GOAL.
Rodolfo Landim, pensa o contrário em relação a SAF no Flamengo. Para o atual Presidente, o Mais Querido se beneficiário muito do modelo de gestão, no sentido financeiro. Além disso, uma eventual construção de um estádio próprio com tranquilidade e estabilidade, passa pela implementação da SAF.
É importante ressaltar, que o mandatário do Rubro-Negro criou uma lista com quatro garantias antes de divulgar o seu apoio na eleição que acontecerá em dezembro deste ano. No momento, o foco é encontrar alguém que seja a favor da SAF no Flamengo, como o vice-presidente geral e jurídico Rodrigo Dunshee.
Confira lista que Rodolfo Landim busca em candidatos
– Manter e ampliar o comando de Marcos Braz no futebol do Flamengo.
– Delegar à ex-presidente Patrícia Amorim os esportes olímpicos.
– Terceirizar e privatizar a gestão do Maracanã em um modelo de SAF.
– Endurecimento com membros da oposição, inclusive com quem mudar de lado
– Apoiar a SAF
Veja também
Últimas notícias
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Polícia Federal e PM-AL prendem foragido da Justiça em Delmiro Gouveia
Colisão entre carro e moto deixa jovem empresário morto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
