Payet sofre com dores e desfalca o Vasco diante do Palmeiras
Francês não viaja com o grupo cruz-maltino para enfrentar o Verdão no Allianz Parque

Dimitri Payet será desfalque do Vasco no duelo com o Palmeiras nesta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Brasileirão. O camisa 10 sofre com dores na perna e sequer viajará para São Paulo com o elenco cruz-maltino. A informação é do portal "ge".
O francês já era tido como dúvida desde segunda-feira (10) por conta do problema. Como as dores persistiram, o meia será preservado pela comissão técnica e seguirá fazendo tratamento no Rio de Janeiro.
Além de Payet, quem desfalca o Vasco na partida contra o Palmeiras é Praxedes. O volante eve lesão na coxa direita constatada e não tem condições de jogo. O chileno Gary Medel, que negocia com o Boca Juniors e não deve mais vestir a camisa do Cruz-Maltino, também fica fora do confronto.
No entanto, o técnico Álvaro Pacheco contará com a volta do atacante Adson, poupado no clássico com o Flamengo por conta de um desconforto muscular. Como o exame não detectou lesão, o ponta treinou normalmente durante a semana e reforça o Vasco nesta quinta-feira (13).
Veja também
Últimas notícias

Saiba as prioridades do Congresso na volta do recesso parlamentar

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
