Técnico do CSA admite cenário assustador na temporada
Azulão ainda não venceu na Série C após 8 rodadas

O CSA acumulou novo tropeço na Série C. A equipe azulina vencia até os 47 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate do São José-RS e voltou para a zona de rebaixamento. O cenário, ainda sem triunfos, assusta. Foi o que disse o técnico Higo Magalhães na coletiva após o jogo.
- Assusta o torcedor, assusta todo mundo que é envolvido dentro do clube, a imprensa, que tem acompanhado. Mas sábado a gente vai estar em campo de novo e a nossa situação é muito delicada. Precisamos vencer em casa, principalmente porque todos que estão jogando como mandante estão conquistando os três pontos - disse.
Ainda, o comandante azulino ressaltou a ansiedade pelo primeiro triunfo. Na visão dele, quando o resultado acontecer, a equipe tende a encontrar uma melhor situação para desempenhar o seu futebol
- Temos que ter energia para dar uma resposta rápida. O que tem incomodado é não vir. Temos trabalhado a superioridade no último terço, ter a bola… Temos que lutar em campo, brigar ponto a ponto. Precisamos, o mais rápido possível, somar esses três pontos em casa - projetou.
Atual 18º colocado, o CSA soma apenas 4 pontos em 8 jogos. Ainda não venceu no Brasileiro e, com o novo tropeço em casa, chegou há três meses sem triunfar como mandante. A próxima oportunidade será diante do líder Botafogo-PB, no sábado (15), novamente no Rei Pelé.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
