CSA anuncia chegada de atacante Robinho, do Brasil de Pelotas
Jogador vinha se destacando na Série D pelo Brasil de Pelotas

Na busca por conseguir engatar uma sequência positiva na Série C, o CSA está reforçando o elenco para a sequência do campeonato. O clube anunciou, nesta quinta-feira (4), a chegada do atacante Robinho, que estava no Brasil de Pelotas.
O atleta tem 23 anos e passou pela base do Palmeiras, onde foi campeão Paulista Sub-20 por dois anos consecutivos. No profissional, jogou pelo Jacuipense por duas temporadas.
Em 2024, foi transferido para o Brasil de Pelotas e disputou o Campeonato Gaúcho e a Série D. Ao total, foram 18 jogos, 1 gol e 1 assistência.
Robinho apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do técnico Higo Magalhães para estrear diante o ABC, no sábado (6), às 19h30.
Veja também
Últimas notícias

Estudante tem braço quebrado ao reagir a assalto e salvar vítima em shopping na parte alta de Maceió

Repórter é atingida por bala de borracha durante protestos nos EUA

Governo e líderes do Congresso decidem corte em benefícios tributários e taxação de bets em acordo sobre IOF

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Japaratinga

Helicóptero invade campo de futebol na Bahia e interrompe partida com time de Alagoas

Homem suspeito de matar professor de dança tinha um relacionamento com vítima, segundo a família
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
