ASA perde da Jacuipense e sai do G4
Alvinegro fez partida competitiva, mas acabou sendo batido em Salvador
O ASA foi até Salvador e acabou saindo do G4 do grupo 4 da Série D. O Alvinegro acabou perdendo para a Jacuipense por 1 a 0 e caiu para a 6ª posição no grupo, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Fantasma recebe o CSE no Fumeirão, em um confronto direto por um lugar no G4.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante truncado, com as duas equipes criando pouco. A marcação ferrenha prevalecia e o primeiro tempo tinha cara de que terminaria empatado sem gols. Contudo, aos 36 do primeiro tempo, Thiago marcou para o Jacupa e abriu o marcador: 1 a 0.
Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e conseguiu criar um pouco mais. Contudo, o goleiro Marcelo fechou o gol dos baianos e garantiu que as melhores oportunidades criadas pelo ASA. Ao final, o resultado foi mantido e o Alvinegro acabou perdendo mais uma na competição.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
