ASA perde da Jacuipense e sai do G4
Alvinegro fez partida competitiva, mas acabou sendo batido em Salvador
O ASA foi até Salvador e acabou saindo do G4 do grupo 4 da Série D. O Alvinegro acabou perdendo para a Jacuipense por 1 a 0 e caiu para a 6ª posição no grupo, com 15 pontos. Na próxima rodada, o Fantasma recebe o CSE no Fumeirão, em um confronto direto por um lugar no G4.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante truncado, com as duas equipes criando pouco. A marcação ferrenha prevalecia e o primeiro tempo tinha cara de que terminaria empatado sem gols. Contudo, aos 36 do primeiro tempo, Thiago marcou para o Jacupa e abriu o marcador: 1 a 0.
Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e conseguiu criar um pouco mais. Contudo, o goleiro Marcelo fechou o gol dos baianos e garantiu que as melhores oportunidades criadas pelo ASA. Ao final, o resultado foi mantido e o Alvinegro acabou perdendo mais uma na competição.
Veja também
Últimas notícias
Homem é flagrado realizando manobra perigosa e causando perturbação do sossego em Colônia Leopoldina
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
