Marcos Braz, sobre conversas do Flamengo com Paquetá e Claudinho: ‘Quem vier primeiro’
Clube busca reforçar o elenco de Tite para o segundo semestre
Dirigente do Flamengo, Marcos Braz foi questionado sobre a prioridade do Flamengo na janela de transferências entre Lucas Paquetá e Claudinho. O vice-presidente de futebol foi curto, mas incisivo em sua resposta.
- Quem vier primeiro - declarou o dirigente.
Além disso, Marcos Braz revelou a dificuldade do Rubro-Negro nas negociações com o Zenit pela contratação de Claudinho. O dirigente afirmou que o clube russo não tem a intenção de vender seu atleta, mas o Flamengo segue esperançoso.
- No Zenit, a pessoa que estamos conversando é um ex-presidente da Rússia. Lá existe a parte política, esportiva. Não querem vender o jogador. Estamos em um momento de negociação. Quantas vezes clubes fortes vieram negociar jogador do Flamengo e não conseguiram? Você senta, chama o jogador, faz um ajuste. Eles não querem vender o Claudinho. Tem que ter calma, tranquilidade. O Flamengo vem fazendo o seu trabalho. Apareceu nos últimos dias um bombardeio dizendo que o Flamengo não trabalha na janela. Estamos trabalhando desde janeiro.
No início do ano, o Flamengo executou as compras de De La Cruz, Viña, Léo Ortiz e Carlinhos. No entanto, o Rubro-Negro não fez nenhuma contratação na janela de transferências do meio do ano.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió promove mutirão de limpeza no Vale do Reginaldo
Lei Seca realiza operação em São Miguel dos Campos e registra 81 infrações
Produção de Arroz tem perspectivas positivas no Baixo São Francisco Alagoano
MPAL e Vigilância Sanitária comprovam precariedade em dois lares para idosos em Marechal Deodoro
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com ônibus na AL-110, em Arapiraca
Operação Onda Verde da PM apreende aves silvestres e arma de fogo no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
