Marcos Braz, sobre conversas do Flamengo com Paquetá e Claudinho: ‘Quem vier primeiro’
Clube busca reforçar o elenco de Tite para o segundo semestre
Dirigente do Flamengo, Marcos Braz foi questionado sobre a prioridade do Flamengo na janela de transferências entre Lucas Paquetá e Claudinho. O vice-presidente de futebol foi curto, mas incisivo em sua resposta.
- Quem vier primeiro - declarou o dirigente.
Além disso, Marcos Braz revelou a dificuldade do Rubro-Negro nas negociações com o Zenit pela contratação de Claudinho. O dirigente afirmou que o clube russo não tem a intenção de vender seu atleta, mas o Flamengo segue esperançoso.
- No Zenit, a pessoa que estamos conversando é um ex-presidente da Rússia. Lá existe a parte política, esportiva. Não querem vender o jogador. Estamos em um momento de negociação. Quantas vezes clubes fortes vieram negociar jogador do Flamengo e não conseguiram? Você senta, chama o jogador, faz um ajuste. Eles não querem vender o Claudinho. Tem que ter calma, tranquilidade. O Flamengo vem fazendo o seu trabalho. Apareceu nos últimos dias um bombardeio dizendo que o Flamengo não trabalha na janela. Estamos trabalhando desde janeiro.
No início do ano, o Flamengo executou as compras de De La Cruz, Viña, Léo Ortiz e Carlinhos. No entanto, o Rubro-Negro não fez nenhuma contratação na janela de transferências do meio do ano.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
