CRB empata com Santos no Rei Pelé
Galo reclamou muito de lance que gerou o gol do Peixe

O CRB empatou com o Santos por 1 a 1 em um jogo bastante disputado no Rei Pelé. O resultado acabou sendo frustrante para o torcedor regatiano, que lotou o Trapichão e reclamou demais de um toque de mão no lance do gol santista,
O jogo
O primeiro tempo, embora tenha terminado sem gols, foi de bastante intensidade e entrega dos dois times. Com a posse de bola bastante equilibrada, 51% para o Santos, o domínio das ações foi do Alvinegro, com presença ofensiva e boas chances criadas, principalmente uma bola rolada por Serginho para o chute de Guilherme e uma batida de falta de Otero. O CRB teve velocidade, mas não conseguiu passar por Gabriel Brazão.
Os dois times continuaram em bom ritmo, mas com domínio maior do Santos, que abriu o placar após boa infiltração de João Schmidt e Guilherme e gol de Serginho – num lance que demorou nove minutos para ser validado após consulta ao VAR.
O CRB não se abalou e chegou ao empate pouco depois, em cruzamento de Hereda e lindo voleio de Anselmo Ramon. O Peixe fez trocas logo na sequência, mas Willian Bigode, Patrick e Miguelito não mudaram o panorama da partida, que terminou em 1 x 1.
Veja também
Últimas notícias

Carro colide com poste ao tentar evitar acidente em avenida de Arapiraca

Mais de 1.200 estudantes participam do primeiro dia do aulão Pré-SAEB Educar é Massa

PM prende suspeito em Penedo que transportava drogas em veículo

Lula se reúne com Mauro Vieira em meio à crise com brasileiros deportados em voo dos EUA

Caminhão com móveis tomba na BR-101, em Flexeiras; carga é saqueada

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
