Ana Patrícia e Duda vencem dupla da Letônia e vão às semifinais das Olimpíadas de Paris
Brasileiras começaram perdendo o primeiro set, no entanto, viraram e eliminaram Tina e Anastasija
Ana Patrícia e Duda venceram a dupla da Letônia Tina e Anastasija por 2 sets a 0, nas Olimpíadas, nesta quarta-feira (7), nas areias da Torre Eiffel, em Paris, na França. A dupla brasileira começou perdendo de 4 a 0, mas correu atrás do prejuízo antes da metade do primeiro set e venceu a partida. Com o resultado, as brasileiras estão garantidas na semifinal.
Duda e Ana Patrícia tomaram um susto no início na partida, quando as letãs abriram 4 a 0. No entanto, após as brasileiras pedirem tempo, não deixaram se abater, reagiram e viraram a partida. Mas claro, a dupla da Letônia não aceitou ficar atrás do placar e continuou perseguindo a parceria do Brasil. As representantes da bandeira verde-amarela continuaram com o ataque eficiente e venceram o primeiro set por 21 a 16.
No segundo set, Ana Patrícia e Duda seguiram com o ritmo adotado a partir do meado da primeira parcial. A dupla da Letônia provou do seu próprio veneno, já que as brasileiras abriram 4 a 1 logo no início. As brasileiras continuaram com o forte ataque e a defesa sólida, vencendo, assim, o set por 21 a 10 e a partida, por 2 sets a 0.
Na semifinal, Duda e Ana Patrícia enfrentarão a dupla australiana Mariafe e Clance, que eliminaram Carol Solberg e Bárbara.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
