CSA tenta quebrar tabu da Tombense em duelo decisivo
Mineiros estão invictos em casa

Com um empate na última rodada, o CSA conseguiu sair da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Tombense, aspirante ao G-8, com uma missão: ampliar a distância para a zona de degola. Para isso, precisa quebrar a invencibilidade do Tombense em casa.
O adversário do Azulão soma, como mandante, quatro vitórias e quatro empates. Ao fim da rodada, o Tombense aparece na 10ª colocação com 22 pontos somados. Assim, mais de 70% da pontuação foi conquistada dentro do Almeidão. Junto do Botafogo-PB e da Ferroviária, o time mineiro é uma das únicas equipes ainda invicta em casa na Terceirona.
Enquanto isso, como visitante, o CSA somou vitórias somente contra o Confiança, pelo placar mínimo, e por 2 x 0 sobre o ABC . Nas outras seis partidas longe do Rei Pelé, ficou com dois empates e quatro derrotas.
O confronto é válido pela 17ª rodada da Série C e acontece neste domingo (11), às 19h, no interior de Minas Gerais.
Com 16 pontos conquistados, o Azulão figura na 15ª posição da tabela de classificação da Série C. Um único ponto separa a equipe do primeiro time no Z-4.
Veja também
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
