CSA terá desfalque para duelo contra a Aparecidense
Roberto tomou o terceiro amarelo e está fora do jogo decisivo

O CSA não terá o lateral-esquerdo Roberto à disposição para o confronto contra a Aparecidense, pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase da Série C. O motivo é que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Tombense e precisa cumprir suspensão automática no próximo jogo.
Contratado junto ao Vila Nova, já com a Série C em andamento, Roberto disputou nove partidas e vem sendo titular absoluto do Azulão desde a sua chegada. Disputando os 90 minutos na maioria das partidas. Além disso, acumula um gol e uma assistência na competição.
Para suprir a ausência do lateral, o técnico Higo Magalhães deve optar por Guilherme Dal Pian, que perdeu espaço no elenco após a chegada de Roberto e agora pode voltar a ter uma oportunidade. Dal Pian disputou nove jogos e deu uma assistência nesta Série C.
Muito próximo de espantar de vez o fantasma do rebaixamento, o CSA encara a Aparecidense neste domingo (18), às 19h, no Aníbal Toledo, em Goiânia.
Veja também
Últimas notícias
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga segue pelo quarto dia

Foragido da Justiça é preso no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
