CRB confirma mudanças no elenco para a sequência na temporada
Clube confirmou a saída de Caio Cesar e a chegada do atacante Vinicius Barata

O CRB anunciou duas mudanças no seu elenco para a sequência da temporada. A primeira delas foi a confirmação da rescisão contratual do meio-campo Caio César. Já a outra novidade é a confirmação da chegada do atacante Vinícius Barata, que estava disputando a Série D pelo Maranhão.
Caio César chegou ao CRB no início do ano, e nunca chegou a ser titular indiscutível do time, ainda que tenha sido peça importante saindo do banco de reservas comandado por Daniel Paulista. Após a primeira partida diante do Atlético-MG, o jogador pediu o seu desligamento, que foi confirmado pela direção regatiana.
Já Barata tem 25 anos e defendeu o MAC nesta temporada no estadual, nas copas do Brasil e do Nordeste e na Série D, atuando até a segunda fase do Brasileiro, dia 4 de agosto. Por características, ele é um atacante canhoto de velocidade e também joga como meia ofensivo. Neste ano, ele disputou 37 partidas e fez oito gols.
O CRB volta a campo nesta quarta-feira (21), quando recebe o Ceará no Rei Pelé, às 20h.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
