Lateral do CRB fala sobre duelo contra o Avaí: "temos que vencer"
Hereda ainda revelou que os jogadores tem conversado sobre problemas dos últimos jogos
Em um momento turbulento e ruim na Série B, o CRB iniciou a preparação para o próximo jogo, contra o Avaí, no sábado (31), às 18h. O lateral Hereda falou sobre o momento de baixa do time, revelou que elenco tem conversado muito sobre como melhorar a situação e destacou que apenas a vitória interessa na próxima partida.
O lateral reforçou que apenas o trabalho pode tirar o time da situação atual e que todos estão em busca de melhorar. Ele ressaltou ainda que o elenco do CRB não pode brigar pelo rebaixamento.
- Sabemos que temos problemas e a gente busca uma solução. Conversamos sobre como fazer para ganhar, isso de não vencer fora de casa nos incomoda de muito tempo. Mas acredito que apenas o trabalho pode mudar essa situação. Ninguém quer passar por isso, ficar perdendo. Mas creio que essa fase vai passar e vamos dar a volta por cima - iniciou o jogador.
- Sabemos que o nosso time não é para brigar pelo rebaixamento. A gente trabalha e se dedica muito e ver essa situação desanima, mas sabemos da nossa capacidade de sair dessa situação e nada melhor do que retomar isso com uma vitória - disse o lateral do CRB.
Ao fazer uma projeção da partida difícil do CRB contra o Avaí, em casa, Hereda ressaltou que apenas a vitória interessa para o time, que precisa se afastar da zona de rebaixamento.
- Acho que o fator casa pesa muito para gente. Sabemos que em casa nós somos fortes, o apoio da torcida é fundamental para gente. Mas é entrar no jogo focado porque temos que vencer, não podemos empatar, é preciso vencer. É muita concentração e trabalho para conseguir vencer o jogo - comentou o jogador.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
