Lateral do CRB fala sobre duelo contra o Avaí: "temos que vencer"
Hereda ainda revelou que os jogadores tem conversado sobre problemas dos últimos jogos

Em um momento turbulento e ruim na Série B, o CRB iniciou a preparação para o próximo jogo, contra o Avaí, no sábado (31), às 18h. O lateral Hereda falou sobre o momento de baixa do time, revelou que elenco tem conversado muito sobre como melhorar a situação e destacou que apenas a vitória interessa na próxima partida.
O lateral reforçou que apenas o trabalho pode tirar o time da situação atual e que todos estão em busca de melhorar. Ele ressaltou ainda que o elenco do CRB não pode brigar pelo rebaixamento.
- Sabemos que temos problemas e a gente busca uma solução. Conversamos sobre como fazer para ganhar, isso de não vencer fora de casa nos incomoda de muito tempo. Mas acredito que apenas o trabalho pode mudar essa situação. Ninguém quer passar por isso, ficar perdendo. Mas creio que essa fase vai passar e vamos dar a volta por cima - iniciou o jogador.
- Sabemos que o nosso time não é para brigar pelo rebaixamento. A gente trabalha e se dedica muito e ver essa situação desanima, mas sabemos da nossa capacidade de sair dessa situação e nada melhor do que retomar isso com uma vitória - disse o lateral do CRB.
Ao fazer uma projeção da partida difícil do CRB contra o Avaí, em casa, Hereda ressaltou que apenas a vitória interessa para o time, que precisa se afastar da zona de rebaixamento.
- Acho que o fator casa pesa muito para gente. Sabemos que em casa nós somos fortes, o apoio da torcida é fundamental para gente. Mas é entrar no jogo focado porque temos que vencer, não podemos empatar, é preciso vencer. É muita concentração e trabalho para conseguir vencer o jogo - comentou o jogador.
Veja também
Últimas notícias

Caminhão colide em árvore e sai da pista no município de São Miguel dos Campos
Deputados enterram MP que traria R$ 17 bilhões aos cofres do governo federal; veja como Alagoas votou

Paciente é preso após ofender enfermeiro no Hospital de Emergência do Agreste

STF tem maioria para restringir reajuste de planos de saúde por idade

Jovem suspeito de liderar Comando Vermelho no município de Piranhas é assassinado

Vini Jr pede desculpa à Virgínia Fonseca: 'Me descuidei e a decepcionei'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
