Jorge Jesus precisará tomar decisão difícil para inscrever Neymar no Campeonato Saudita
Camisa 10 brasileiro pode perder parte da competição por conta de regulamento
Jorge Jesus, técnico do Al-Hilal, enfrenta uma dor de cabeça para poder inscrever Neymar para a primeira metade do Campeonato Saudita. Com a chegada de João Cancelo, como novo reforço para a lateral, o time árabe bate o limite de estrangeiros permitidos pela Federação Saudita.
A entidade permite até dez estrangeiros por clube, mas dois deles precisam ter nascido à partir de 2003. Os nove gringos do Al-Hilal, no entanto, tem mais de 21 anos. Dessa forma, caso o clube queira inscrever o camisa 10 brasileiro, o clube precisa vender um de seus jogadores, e segundo a imprensa local, Renan Lodi é candidato.
A equipe de Riade, porém, tem apenas três dias para fechar um eventual negócio do lateral brasileiro, visto que a atual janela de transferências se encerra na próxima segunda-feira (2). Caso não se desfaça de um de seus jogadores, Neymar pode esperar até janeiro para voltar ao Campeonato Saudita.
Em processo de recuperação após cirurgia no joelho,o jogador sofreu a lesão no dia 17 de outubro do ano passado, enquanto defendia a Seleção Brasileira em duelo contra o Uruguai. Na ocasião, foi constatado um rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco, necessitando de cirurgia. Em maio deste ano, Jorge Jesus projetou o retorno da estrela para o mês de setembro.
Confira abaixo os jogadores estrangeiros do Al-Hilal:
Bono, goleiro (Marrocos)
Koulibaly, zagueiro (Senegal)
Renan Lodi, lateral (Brasil)
João Cancelo, lateral (Portugal)
Rúben Neves, volante (Portugal)
Milinkovic-Savic, meia (Sérvia)
Mitrovic, atacante (Sérvia)
Malcom, atacante (Brasil)
Neymar, atacante (Brasil)
Últimas notícias
Maceió para no bloco do 22 e reúne milhares em apoio a Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar
Eleitor que pediu voto em trânsito pode consultar local no e-Título
Passeata reúne milhares em Maceió e Deputado Fabio Costa celebra
O que se sabe sobre morte da ex-candidata trans após ato na Grande Maceió
Pesquisa Real Time Big Data mostra Flávio Bolsonaro com 52% e Lula 48%
Mega-Sena acumula para R$ 230 milhões; confira os números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
