CRB perde do Avaí e amplia crise
Galo vacilou no primeiro tempo e não conseguiu buscar resultado

O CRB segue com uma sequência ruim na temporada. Neste sábado, o Galo perdeu em casa para o Avaí por 2 a 1, e segue coladinho no Z4 da Série B. O resultado foi péssimo para o clube, que ainda corre riscos de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Para isso acontecer, o Ituano precisa vencer o Sport, na segunda (2), às 19h30, na Arena Pernambuco. No momento, o Galo ocupa a 16º posição, com 25 pontos (6V,7E,10D).
O jogo
Os times fizeram um início de partida muito equilibrado, sem muitas jogadas de ataque até os 25 minutos de jogo. Aos 28, o CRB teve uma clara chance de abrir o placar, quando a bola sobrou na frente do gol avaiano, nos pés de Anselmo Ramon, e Tiago Pagnussat chegou na hora exata para fazer o corte. Em seguida, aos 30 minutos, Vagner Love também ficou muito perto de marcar para o Leão da Ilha. O atacante avançou no contra-ataque e fez um chute de cobertura que passou por cima da rede de Matheus Albino.
O primeiro gol do jogo veio aos 41 minutos. Após jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Giovanni chutou cruzado e marcou um golaço, que deixou a bola no lado direito da rede do CRB. Mesmo atrás do placar, o time da casa insistiu e aos 45, Anselmo Ramon cabeceou para o fundo da rede, mas a arbitragem anulou o gol por impedimento. Já no fim do primeiro tempo, aos 48 minutos, o Avaí encaixou um contra-ataque certeiro com Vagner Love, que recebeu o passe completamente livre de marcação. O atacante fez a assistência para Giovanni, que marcou o segundo gol do Avaí antes do intervalo.
O segundo tempo da partida começou muito mais movimentado do que o anterior. Logo aos três minutos, Hereda chutou forte e a bola parou na trave do goleiro César Augusto. Aos sete minutos, Léo Pereira foi derrubado e o árbitro marcou falta, mas após a análise do VAR, o pênalti foi confirmado para o CRB.
Com a chance de diminuir a diferença no placar, Anselmo Ramon faz a cobrança e a bola explodiu na trave. Pouco tempo depois, aos 13 minutos, mais um pênalti foi confirmado para o CRB, após o VAR analisar um lance entre João Paulo e Getúlio dentro da área do Avaí. Dessa vez a cobrança foi feita por Gegê, que converteu o chute e marcou o primeiro do Galo da Praia na partida. O time da casa continou pressionando em busca do empate, mas não foi efetivo nas investidas e a partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Avaí.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
