CSA vence o Lagarto-SE e avança na Copa do Brasil
Time azulino ganhou o jogo por 3 a 0

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) venceu o Lagarto-SE em um jogo realizado no Estágio Rei Pelé na tarde desta quarta-feira (2). Por 3 a 0, o time azulino conseguiu elevar ainda mais o nível e se classificou para as oitavas de final da competição.
Os gols foram de Teles, aos 16'; Elvis, aos 26'; e Lacerda, aos 46 minutos, todos feitos no primeiro tempo.
O time foi comandado pelo técnico Adriano Cabeça, que também vai liderar os jogadores no próximo jogo contra o vencedor do confronto entre o Ceará e o Serra Branca. As equipes vão jogar nesta sexta (4), às 15h, no Vozão-CE.
É importante lembrar que o CSA é o único representante alagoano na competição, e está na disputa porque conquistou em 2023 o título de campeão alagoano da categoria.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
