Titular do Flamengo é multado em uma porcentagem do salário; saiba motivo
Léo Pereira treinou sozinho após o horário do grupo, que foi informado que o zagueiro não chegaria a tempo

Léo Pereira foi multado pelo Flamengo por chegar atrasado em um treino. O fato aconteceu na semana passada, na reapresentação do elenco após três dias de folga durante a Data Fifa. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pelo ge.
A reapresentação do Flamengo foi na tarde de quarta-feira. Léo Pereira estava voltando de Santa Catarina, mas teve problema com o voo e ligou para avisar o clube. O zagueiro cogitou fretar um jatinho, só que não havia tempo hábil. Ao desembarcar no Rio de Janeiro, ele foi direto para o Ninho do Urubu, mas já havia perdido a atividade.
Léo Pereira treinou sozinho após o horário do grupo, que foi informado que o zagueiro não chegaria a tempo. Como se tratava de um treinamento praticamente todo físico, o fato de ele ter feito o trabalho à parte não foi considerado um grande problema para a comissão técnica de Filipe Luís.
Mesmo com a diretoria entendendo que houve um imprevisto, a decisão foi cumprir a regra no clube para não abrir exceções. Léo Pereira foi multado em uma porcentagem do salário, e a punição foi comunicada ao elenco. Mas ele não foi punido esportivamente. O zagueiro voltou a trabalhar com o grupo na quinta e vem treinando normalmente. Inclusive deve ser titular no Fla-Flu.
A multa para Léo Pereira vai na mesma linha da aplicada a Gabigol em maio, quando o atacante teve uma foto vazada onde aparece vestindo a camisa do Corinthians.
Léo Pereira recentemente completou 200 jogos com a camisa rubro-negra. Titular absoluto na Era Tite, o zagueiro manteve o posto nesses primeiros jogos com Filipe Luís. O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília) no Maracanã, quando enfrenta o Fluminense pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
