Brusque e CRB se enfrentam em 'duelo de desesperados': onde assistir e escalações
O Galo é o primeiro time do Z-4, na 17ª posição, com 33 pontos; já o Brusque aparece logo atrás, em 18º, com a mesma pontuação do rival

Brusque e CRB farão o ‘duelo de desesperados’ na noite desta sexta-feira (18), às 19h (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, pela 32ª rodada da Série B.
O Galo é o primeiro time do Z-4, na 17ª posição, com 33 pontos. Já o Brusque aparece logo atrás, em 18º, com a mesma pontuação do rival, mas em desvantagem no número de vitórias (uma a menos que as 8 do Regatas).
Os clubes se enfrentaram cinco vezes na história e o confronto é marcado pelo equilíbrio. Foi uma vitória para cada um e três empates - incluindo o duelo no primeiro turno deste ano, no Rei Pelé, que terminou em 1 a 1.
BRUSQUE

Motivado após dois jogos sem saber o que é perder, o Brusque chega para a partida pensando na vitória, que poderia tirar o clube do grupo dos quatro últimos caso aconteça um tropeço dos primeiros times fora do Z-4. Quem comanda a recuperação é o técnico Marcelo Cabo, velho conhecido do CRB.
Cabo, inclusive, não deve ter dor de cabeça para escalar os titulares para a partida de logo mais. Com exceção de Ianson, que ficou de fora contra o Ituano para cumprir suspensão, os outros 10 devem ser os mesmos que iniciaram a última partida.
Provável escalação: Matheus Nogueira; Cristovam, Ianson, Wallace e Jhan Torres; Rodolfo Potiguar, Paulinho e Augustín González; Diego Mathias, Dentinho e Pollero.
CRB

Do outro lado, o Galo vem de uma derrota amarga, de virada, diante do Guarani - o lanterna da competição. A atuação da equipe desagradou o recém-chegado Hélio dos Anjos, que deve promover alterações no time.
Recuperado de lesão, Saimon deve voltar a titularidade da zaga no lugar de Gustavo Henrique, assim como o volante João Pedro e o atacante Labandeira.
Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Wanderson e Willian Formiga (Ryan); Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Transmissão: Premiere.
Arbitragem
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA) (MG)
Assistente 1: Marcyano da Silva Vicente (MG)
Assistente 2: Jordana Pereira Batista (GO)
Quarto árbitro: William Machado Steffen (SC)
VAR: Diego Pombo Lopez (VAR-FIFA) (BA)
*Estagiário sob supervisão
Veja também
Últimas notícias

“Descaso com a educação”, diz Teca Nelma sobre crise no transporte da rede municipal

Deputado Leonam critica uso de viaturas contra manifestação de policiais civis

Cabo Bebeto cobra do governo federal canais claros e acessíveis a vítimas da fraude do INSS

Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta externa de sangue nesta quinta (15)

Rodrigo Cunha acompanha obras de contenção em encostas do Vale do Reginaldo

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
