CRB x Mirassol: onde assistir, horário e escalações
As equipes possuem objetivos opostos nesta reta final de temporada
CRB e Mirassol se enfrentam nesta terça-feira (22), às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B.
As equipes possuem objetivos opostos nesta reta final de temporada. Na 15ª posição, com 36 pontos, o Galo está na luta contra o rebaixamento e precisa da vitória para se afastar mais do Z-4 - neste momento, está a um ponto da Ponte Preta, o primeiro time dentro da degola.
Do outro lado, o Leão segue vivo na busca pelo sonhado acesso à Série A. Com 53 pontos, o clube é quarto colocado da competição. Para manter permanecer dentro do G-4 nesta rodada, nada mais importa do que sair de Maceió com os três pontos. Em caso de empate, o clube teria que contar com o tropeço do Ceará.
CRB
Embalado com três vitórias nos últimos quatro jogos, o CRB visa manter a arrancada para não correr risco de queda nas rodadas finais da Série B - hoje, o risco é de 30% (UFMG).
Para a partida, Hélio deve repetir a base do time que conseguiu a primeira vitória longe de casa na competição. As únicas dúvidas devem ficar na lateral esquerda e no meio: Ryan, que não fez um grande jogo contra o Brusque, pode dar a vaga para Willian Formiga; enquanto Gegê pode começar como titular no lugar de Chay.
Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Wanderson e Willian Formiga (Ryan); Falcão, João Pedro e Gegê (Chay); Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
MIRASSOL
Quem não deve ter dor de cabeça para escalar o time é Mozart, que possui duas passagens pelo CSA. Sem ninguém de fora por suspensão, o Mirassol deve entrar em campo com o que tem de melhor para encarar o Galo.
Provável Mirasosl: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Zeca; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fernandinho, Negueba e Dellatorre.
Transmissão: Premiere e SporTV
Arbitragem
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Assistente 2: Adilson Gomes de Oliveira (ES)
Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
VAR: Philip Georg Bennett (RJ)
AVAR: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
*Estagiário sob supervisão