Coritiba x CRB: onde assistir, horário e escalações
A bola para a partida válida pela 34ª rodada da Série B rola a partir das 18h (de Brasília)
O Clube de Regatas Brasil volta a entrar em campo nesta segunda-feira (28) contra o Coritiba, mas com uma difícil missão: sair do Couto Pereira com os três pontos para não correr o risco de voltar para a zona de rebaixamento. A bola para a partida válida pela 34ª rodada da Série B rola a partir das 18h (de Brasília).
Com 36 pontos, o Galo é o 16º colocado. A pontuação é a mesma do Botafogo-SP, o primeiro time dentro do Z-4, que está atrás na tabela por ter uma vitória a menos que o Regatas.
Um empate ou uma derrota significaria ter chances de terminar a rodada dentro do grupo dos quatro últimos. Para isso, o Botafogo-SP e a Chapecoense teriam que vencer os seus jogos - contra o Amazonas e o Brusque, respectivamente, fora de casa.
Do lado do Coritiba, o clube estacionou no meio da tabela, com 47 pontos, após perder na rodada passada para o Paysandu. O Coxa tinha aberto o placar, mas sofreu a virada e viu a distância do G-4 aumentar para 10 pontos.
CORITIBA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/W/T/jbk1iRTe2tdNBRmtCAVg/snapinsta.app-461812635-18459362911060473-3566853923546695528-n-1080.jpg)
O time de Jorginho conta com o retorno de Vini Paulista, expulso contra o Vila e que ficou de fora contra o Papão. A dúvida fica em quem será sacado dos 11 iniciais, sendo Zé Gabriel o mais provável a voltar ao banco de reservas.
Na zaga, Marcelo Benevenuto está suspenso. No lugar dele, Thalisson e Maurício Antônio disputam a vaga.
Provável Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio (Thalisson), Bruno Melo e Jamerson; Sebastián Gómez, Vini Paulista e Josué; Matheus Frizzo; Lucas Ronier e Júnior Brumado.
CRB
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/z/s/99KyQAQlK4yBvtEewnQw/53978507195-03b5a67878-k.jpg)
Hélio dos Anjos terá o retorno do zagueiro Luis Segovia, recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Em contrapartida, não conta com Wanderson e Saimon, que estão fora por problema de saúde e não viajaram com a delegação.
No meio, o volante Falcão cumpre suspensão e deve dar lugar a Rômulo ou Marco Antônio. O resto do time será a base que enfrentou o Mirassol.
Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Luís Segovia e Willian Formiga; João Pedro, Rômulo (Marco Antônio) e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
Transmissão
Premiere e Canal GOAT.
Arbitragem
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Assistente 1: Luiz Claudio Regazona (RJ)
Assistente 2: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)
Quarto Árbitro: Elvio Kertelt Legnani (PR)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (VAR-Fifa) (RJ)
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
