Neymar é convidado pelo Santos para jogo contra o CRB
O Santos pode chegar para a partida não só com o acesso garantido, mas com a chance de levantar a taça diante do seu torcedor

O torcedor do Santos pode encontrar um velho conhecido nas arquibancadas da Vila Viva Sorte no duelo contra o CRB. Isso porque a diretoria do Peixe convidou Neymar para assistir a última partida do clube como mandante na Série B, que acontece no próximo domingo, 17, pela 37ª rodada.
O Santos, que ainda entra em campo pela 36ª rodada contra o Coritiba, pode chegar para a próxima partida não só com o acesso garantido, mas com a chance de levantar a taça de campeão diante do seu torcedor.
Apesar da assessoria de Neymar ainda não confirmar a presença do craque na Vila Viva Sorte, o atacante já está no Brasil para tratar uma lesão muscular na coxa direita e para comemorar o aniversário de uma de suas filhas, Mavie, em sua mansão no Rio de Janeiro.
Negociação com o Santos
O alto salário e os problemas físicos recorrentes fazem com que o Al-Hilal, atual clube de Neymar, cogite rescindir o contrato com o astro. O Peixe observa a movimentação com cautela para tentar o retorno do ídolo ao clube.
Caso Neymar fique livre no mercado, o Santos deve fazer o possível para conseguir acertar com o craque, que saiu da Vila em 2013. No entanto, a rescisão do clube saudita não deve ser acertada facilmente.
*Estagiário sob supervisão, com ge
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
